terça-feira, 26 de julho de 2011

Históricos






2 comentários:

  1. Muito mais do que técnica, o que sobressai na arte pra mim é o que dorme por dentro, os significados. Sua técnica é ótima, mas seus significados que chamam a atenção, alguns a gente consegue captar, outros não... O que é muito legal também.

    O segundo desenho é meu preferido no blog até então! Consigo imaginar você escrevendo um livro cheio de ilustrações maravilhosas. Um artista nato, meus parabéns!

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI o primeiro! AMEI AMEI AMEI! A perspectiva tem falhas mínimas, garoto! Desenhar fontes é algo que eu NUNCA saberei fazer, fiquei de boca aberta!
    O segundo também está excelente! Os músculos estao bem destacados e isso ajuda a humanizar os traços! Parabéns, viu?

    ResponderExcluir